Conecte-se conosco

Cidade

PCMG prende suspeita de tráfico e apreende drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quinta-feira, 25 de fevereiro, em Nova Serrana uma mulher de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas.


De acordo com a PCMG, com a suspeita foi apreendida grande quantidade de maconha e uma pedra de crack. Além disso, uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.

Segundo os autos, após receber informações sobre um casal que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Industrial José Silva, também conhecido como ‘Invasão’, uma equipe de policiais civis deslocou-se imediatamente até o local.

Cabe ressaltar que o casal alvo da denúncia, já vinha sendo monitorado pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana.

Na ocasião, a mulher foi abordada e presa em flagrante. Com ela foi apreendida considerável quantidade de maconha fracionada, seis buchas da mesma droga, além de uma grande pedra de crack e mais de 100 embalagens plásticas.

Durante a abordagem policial, na companhia da mulher, estava uma adolescente, de 16 anos, que alegou ser apenas amiga da suspeita.

Já o homem, ao perceber a presença da polícia, fugiu a pé, e, mesmo após rastreamento, ainda não foi localizado.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “com a prisão da suspeita, nosso foco agora é localizar e prender o suspeito que fugiu. Esperamos dar a nossa resposta em breve”.

A suspeita e a adolescente foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A jovem foi entregue à mãe, enquanto a mulher seguirá presa e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE/FOTO: PCMG

Mais lidas