Conecte-se conosco

Governo Estadual

Prefeito emite nota a população após pronunciamento do presidente da república

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Após toda a repercussão do pronunciamento do presidente da república, a prefeitura de Nova Serrana emitiu uma nota oficial se posicionando sobre o depoimento do presidente Jair Bolsonaro.


Segundo a prefeitura o Comitê de Enfrentamento, formado pelo executivo aguarda a oficialização por parte do Governo de Minas.

Confira a nota oficial abaixo:

Nota Oficial

O governo municipal reitera as orientações e determinações divulgadas desde o dia 13 de março, quando se registrou em Nova Serrana o primeiro caso suspeito de Covid 19- Novo Coronavírus. Neste momento são investigados 164 casos suspeitos de Coronavírus no município.

O Comitê de Enfrentamento e Emergência em Saúde de Nova Serrana se reuniu na manhã desta quarta-feira (25), no gabinete do prefeito Euzebio Lago e aguarda a oficialização de novas determinações tanto do governo estadual como do governo federal.

Gabinete do prefeito
Centro Administrativo
Nova Serrana/MG, 25 de março 2020

Mais lidas