Conecte-se conosco

Personalidades

Prefeito de Pará de Minas sofre AVC e segue internado no CTI de hospital na capital mineira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Elias Diniz (PSD), prefeito da cidade de Pará de Minas, está internado em um Centro de Terapia intensivo (CTI) em Belo Horizonte. Segundo informado pela assessoria de comunicação do executivo, Diniz teve um mal súbito diagnosticado como Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última segunda-feira dia 18 de novembro.


Ainda segundo informado o AVC ocorreu durante uma reunião dentro do gabinete da Administração, sendo o prefeito  socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado pela ambulância até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Foi ainda informado que após  receber os primeiros atendimentos, a equipe médica informou que o prefeito sofreu um AVC e foi transferido para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, na unidade o prefeito segue internado no CTI.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas