Conecte-se conosco

Economia

Prefeito de Nova Serrana anuncia reunião com comércio e industria para município voltar as atividades

Avatar

Publicados

em

A cidade de Nova Serrana deve oficialmente sair da quarentena na próxima quarta-feira, dia 01 de abril. Isso porque conforme informado pelo prefeito Euzebio Lago na próxima segunda e terça-feira, a administração municipal e o Comitê montado para enfrentar a crise do coronavírus se reunirá com todo os dois setores.

Segundo informado em um vídeo divulgado pelo prefeito, na próxima segunda-feira, dia 30 de março, o comitê estará reunido com todo o setor comercial de Nova Serrana para repassar exigências e normas a serem seguidas para com os servidores e clientes, evitando assim maiores transtornos relacionados ao coronavírus.

Ainda de acordo com o prefeito já na terça-feira, dia 31 a reunião será com o setor industrial, onde também serão repassadas as determinações para e orientações do comitê para que a cidade possa voltar a sua rotina produtiva.

O prefeito ainda considerou que as medidas serão tomadas para que não falte comida na mesa, mas também devem ser observadas para que o grupo de maior risco de contaminação, ou seja idosos e pessoas com doenças crônicas, não se tornem vítimas do coronavírus.

Confira abaixo o depoimento do prefeito Euzébio Lago.

 

 

Mais lidas