Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Prefeito assina convenio de R$ 5 milhões para realização do Cadastro Georreferenciado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Convênio estabelece que recursos implementados para realização da pesquisa serão custeados em sua totalidade pelo executivo municipal

Primeiro passo para o Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana foi dado pelo chefe do executivo nesta semana.

Segundo informado pela prefeitura, o Prefeito Euzebio Lago assinou o termo de cooperação técnica para a realização do Cadastro Técnico Multifinalitário, que resultará na elaboração dos planos.

O cadastro tornará possível criar projetos para melhorar a mobilidade urbana, o trânsito, o cadastro de imóveis, entre outros benefícios. Para realizar o projeto a prefeitura irá investir aproximadamente R$ 5 milhões, sendo todo o custo do cadastro georreferencial  arcados com recursos próprios do município.

Para realização do cadastro, foi firmada a parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Cadastro Técnico Multifinalitário (Georreferenciamento) será realizado de acordo com a Portaria nº 511/09 do Ministério das Cidades.

As datas para início do cadastro bem como previa para conclusão dos Planos Diretor e de Mobilidade Urbana, no entanto não foram divulgados pelo setor de comunicação.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas