Conecte-se conosco

Policial

Por ciúmes mulher ataca ex companheiro com facadas e termina presa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, uma mulher foi presa após ter agredido seu ex companheiro com várias facadas. A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal.

Conforme a ocorrência, por volta das 01h50 de segunda-feira, dia 13 de janeiro, após serem acionados pelo Copom, uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teria dado entrado uma vítima de arma branca, tipo faca, socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

No local os policiais realizaram contato com a vítima, um homem identificado com idade de 44 anos, o qual relatou como aconteceu o fato.

Segundo informado, na noite do último domingo, dia 12 de janeiro, ele e sua ex companheira identificada com idade de 56 anos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando a mulher por não aceitar o fim do relacionamento de posse de uma faca lhe atacou.

Conforme apontado pela PM a vítima sofreu várias perfurações, sendo após ferir a vítima, a suspeita evadiu do local em seguida.

De posse das informações os militares iniciaram o rastreamento, e tiveram sucesso em localizar a suspeita, que por sua vez relatou que teria aceitado o convite de seu ex companheiro para fazer uso de bebida alcoólica, porém por motivos de ciúmes passou a lhe agredir, motivo pelo qual tomou posse de uma faca e desferiu os golpes.

Com os fatos expostos os policiais então deram voz de prisão a suspeita pelo crime de lesão corporal, sendo apreendida a faca utilizada na ação criminosa.

A suspeita foi então encaminhada até a presença da Polícia Judiciária para demais providências.

Mais lidas