Conecte-se conosco

Cidade

Policiais penais do Presídio de Oliveira I impedem a entrada de grande quantidade de droga e celulares na unidade

Israel Silveira

Publicados

em

Mais uma ação efetiva da Polícia Penal impossibilita introdução de ilícitos nos presídios mineiros. Desta vez, em Oliveira, entre outros itens, vinte celulares, 19 carregadores e um quilo de droga foram interceptados

Uma mochila com vinte telefones celulares, aproximadamente um quilo de substância análoga à maconha e dezenas de outros itens proibidos dentro de unidades prisionais foi encontrada por policiais penais do Presídio de Oliveira, localizado na região Oeste do estado. O material estava na horta da unidade, que fica localizada em área externa ao presídio, e foi localizado na noite de terça-feira (12/1), por volta das 23h.

Policiais de plantão notaram agitação anormal dos cães e partiram para uma ronda. Um homem suspeito foi visto no entorno, mas não atendeu à ordem de parada e fugiu por uma mata que fica atrás da unidade prisional.

Na mochila deixada para trás havia 25 tabletes de substância análoga à maconha; 20 aparelhos celulares; 19 carregadores; 17 chips; 150g de fumo de corda; 270g de cimento; quatro fones de ouvido; quatro tabletes de massa epóxi; três laminas de serra; três bisnagas de cola instantânea de alta resistência e secagem rápida; três envelopes de tempero pronto; dois relógios Smart Watch; duas embalagens de papel de seda para enrolar cigarro; um alicate de bico e um tubo de cola madeira.

A ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Sejusp

Mais lidas