Conecte-se conosco

Cidade

Policiais penais do Presídio de Oliveira I impedem a entrada de grande quantidade de droga e celulares na unidade

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais uma ação efetiva da Polícia Penal impossibilita introdução de ilícitos nos presídios mineiros. Desta vez, em Oliveira, entre outros itens, vinte celulares, 19 carregadores e um quilo de droga foram interceptados


Uma mochila com vinte telefones celulares, aproximadamente um quilo de substância análoga à maconha e dezenas de outros itens proibidos dentro de unidades prisionais foi encontrada por policiais penais do Presídio de Oliveira, localizado na região Oeste do estado. O material estava na horta da unidade, que fica localizada em área externa ao presídio, e foi localizado na noite de terça-feira (12/1), por volta das 23h.

Policiais de plantão notaram agitação anormal dos cães e partiram para uma ronda. Um homem suspeito foi visto no entorno, mas não atendeu à ordem de parada e fugiu por uma mata que fica atrás da unidade prisional.

Na mochila deixada para trás havia 25 tabletes de substância análoga à maconha; 20 aparelhos celulares; 19 carregadores; 17 chips; 150g de fumo de corda; 270g de cimento; quatro fones de ouvido; quatro tabletes de massa epóxi; três laminas de serra; três bisnagas de cola instantânea de alta resistência e secagem rápida; três envelopes de tempero pronto; dois relógios Smart Watch; duas embalagens de papel de seda para enrolar cigarro; um alicate de bico e um tubo de cola madeira.

A ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Sejusp

Mais lidas