Conecte-se conosco

Cidade

Homem simula roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar do 60º BPM de Nova Serrana foi acionada por um homem  de 53 anos que alegava ter sido vítima de um roubo. Aos policiais o homem disse ter sido rendido por dois indivíduos armados e que teriam subtraído de seu caminhão 42 pneus de tamanhos variados.


Enquanto os policiais colhiam as informações, foi notado que a denúncia não procedia, sendo constatado pelos militares que na verdade teria ocorrido um furto dos materiais mencionados.

Após questionamentos pelos militares o suspeito confessou que teria ocorrido o furto dos materiais e que foi orientado pela seguradora a registrar uma ocorrência de roubo para que a carga fosse paga pelo seguro.

Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e o autor se comprometeu a comparecer em audiência marcada no Fórum de Nova Serrana.

  • Com informação do 60º BPM
  • Foto ilustrativa
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas