Conecte-se conosco

Personalidades

Polícia Militar se reúne com autoridades para auxiliar quanto a riscos das chuvas no centro-oeste mineiro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar realizou ao longo desta semana uma série de reuniões, visando auxiliar e agir junto com as demais foças de segurança no atendimento, auxilio e socorro de vítimas atingidas pelas fortes chuvas que incidem sobre o estado de Minas Gerais.


Diante de memorando emitido pela instituição oficiais do 60º Batalhão realizaram reuniões com o Poder Executivo municipal com participação do Prefeito, Secretários de Obra, Saúde e Desenvolvimento Social, além de membros da Defesa Civil, para traçar os planos de ação de emergência para os municípios atendidos pela unidade.

Segundo informado ao longo da semana foram realizadas reuniões com autoridades das cidade de Leandro Ferreira, Pitangui, Conceição do Pará, Araújos e Perdigão.

Foi ainda realizado contato com a imprensa local para solicitar a ampla divulgação de ações preventivas devido a probabilidade de chuvas torrenciais. Os militares também realizaram contatos com os moradores das margens do Rio Pará, a fim de transmitir orientações diante dessas previsões de chuvas.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas