Conecte-se conosco

SAMU

Acidente entre carro e carreta deixa quatro feridos na BR-354 em Córrego Dantas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou quatro pessoas feridas na manhã da última quinta-feira, dia 23 de janeiro na rodovia BR-351, em Córrego Dantas.


Segundo informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente aconteceu próximo ao viaduto da Serra do Bananal, sendo que conforme narrado pelo motorista do carro, havia óleo na pista, o que fez com que ele perdesse o controle e batesse de frente com a carreta.

Na ocorrência foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz, sendo realizado o atendimento dos quatro feridos.

Conforme repassado a USB de Bambuí fez o atendimento de uma pessoa do sexo feminino, sem idade identificada e de um homem, de 37 anos.

Ambas as vítimas estavam conscientes, com escoriações e queixando de dor no peito. Eles foram imobilizados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.

Já a unidade e equipe de Luz fez o atendimento de dois adolescentes que estavam conscientes no momento do socorro. Uma das vítimas, um garoto de 13 anos, queixava dor na coluna e na barriga. A outra vítima, de 14 anos, reclamava de dor na região da barriga e ainda apresentava suspeita de fratura no braço direito.

Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados também ao Hospital de Bambuí.

Cabe ainda ressaltar que o motorista da carreta não teve ferimentos.

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas