Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar realiza Operação e apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Durante a noite da última Segunda-feira, dia de 07 de janeiro de 2019, a Polícia Militar em nova Serrana realizou uma operação que culminou com uma significativa apreensão de drogas no Bairro Beija-Flor em Nova Serrana.

Segundo os autos do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após vigilância, a PM realizou a Operação de Recrudescimento ao tráfico de drogas instalado na Rua Tabelião Joaquim Jerônimo cruzamento com Rua Maria Manso.

Diante das informações fornecidas pelo serviço de inteligência e fatos observados pelos militares, a PM abordou os autores, sendo eles um menor de 15 anos, dois homens de 18, 24 anos e uma mulher de 26 anos, todos realizando mercancia de drogas no local.

Após a abordagem os policiais iniciam a varredura no local onde se encontravam os suspeitos e às margens de um ribeirão com resquício de mata ciliar foi encontrado pelos militares envolvidos um pote contendo em seu interior uma bucha de maconha, 56 (cinquenta e seis) pinos de cocaína, 16 (dezesseis) papelotes de cocaína, 14 (quatorze) pedras de crack, prontas para o comércio.

Na operação os policiais ainda encontraram com os suspeitos  a quantia de R$ 248,00 em dinheiro e anotações diversas aparentemente relacionadas a contabilidade do tráfico e diversos depósitos bancários.

Com o flagrante  constatado os autores foram presos e menor apreendido, e todos juntamente com o material angariado foram encaminhados à Delegacia de Polícia (Depol) para que fossem tomados os demais procedimentos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas