Conecte-se conosco

Nova Serrana

Polícia Militar realiza Ação Humanitária com a Prefeitura de Nova Serrana e Defesa Civil do Estado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou nesta segunda-feira (7), Ação Humanitária entre a Prefeitura de Nova Serrana e também a Defesa Civil do Estado, como forma de acolher a população carente que sofre o impacto e os desastres causados pela pandemia no município.


Na ação, a PM disponibilizou à pessoas carente do município de Nova Serrana, 18 colchões e 18 Kits dormitório contendo travesseiros e cobertores.

A entrega das doações contou com a presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Cel. PM Wemerson Lino Pimenta, que também é o Coordenador Regional da Defesa Civil, o Prefeito de Nova Serrana Euzébio Rodrigues Lago, o Comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar Tenente Cel. PM Alexsander de Oliveira Silva, o Secretário de Defesa Social do município de Nova Serrana Antônio Marcos de Oliveira, a Coordenadora da Defesa Civil do município Selma Fernandes Lima, e o Agente Regional de Proteção e Defesa Civil, Tenente PM Samuel Gontijo Fernandes.

Por derradeiro, cabe ressaltar que a Polícia Militar de Minas Gerais continuará realizando ações sociais que visem diminuir os impactos negativos causados pela pandemia, bem como outros desastres que atingirem a sociedade.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Mídia: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas