Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende suspeita de homicídio tentado em Itaúna

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar foi acionada na tarde de 13 de maio na Rua 26 de Junho no Centro de Itaúna, local conhecido como “Alto do Rosário”, onde segundo solicitações havia um homem ferido, caído ao solo.

No local os militares constataram a denúncia, identificando a vítima como um homem de 37 anos, que apresentava ferimento no peito, provocado por objeto perfurante, sendo ele socorrido por uma equipe de SAMU que o conduziu para o hospital da cidade.

De acordo com a central de regulação do SAMU Oeste o chamado foi recebido às 14h indicando o atendimento para um ferimento de arma branca. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou a vítima, consciente, porém confuso, com um ferimento proveniente de arma branca (faca), na região próximo ao coração.

Segundo informado após atendimento primário a vítima, foi encaminhado para cirurgia em estado grave e após levantamentos.

De posse de algumas informações colhidas ainda no local, os militares iniciaram rastreamento e localizaram a suspeita identificada como J.F.M., de 36 anos.

Após ser abordada a suspeita que confessou a autoria do crime, e segundo relatado pela suspeita ela esfaqueou a vítima por ciúmes. Diante dos fatos constatados a suspeito foi presa em flagrante delito e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

 

Mais lidas