Conecte-se conosco

Sem categoria

Polícia Militar de Nova Serrana declara tolerância zero contra o crime.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) tem intensificado as ações de policiamento ostensivo no município.  Como resultado das operações desde o dia 17 de janeiro, nenhum “crime de maior relevância”, ocorreu no município.

Segundo informado pela assessoria de comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar, “por meio de planejamento e execução eficiente o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais vem garantindo a ordem e a segurança de todos os cidadãos durante o início do ano em Nova Serrana e nos demais municípios sob responsabilidade territorial do Batalhão”.

Conforme repassado a PM de Nova Serrana “tem redobrado seus esforços e intensificado seu policiamento voltado a prevenção de homicídios”.

De acordo com o setor de comunicação  “com o apoio de equipes Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Cia Independente de Policiamento Especializado, o 60ºBPM vem realizando a ocupação ininterrupta de pontos estratégico e locais de maior incidência criminal da cidade de Nova Serrana”.

Visando manter a ordem e segurança, de forma preventiva “os policiais estão realizando abordagens a todo momento de indivíduos em atitude suspeita e está garantindo a ordem pública e a segurança da população através de diversas operações exitosas, reprimido e evitando qualquer ação criminosa contra os cidadãos de Nova Serrana”, informou a PM.

Por fim foi ainda ressaltado a importância da participação da população por meio das denúncias anônimas. “Solicitamos ao cidadão que, caso tenha conhecimento de algum crime esteja ocorrendo ou alguma outra informação relevante à Polícia Militar, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas