Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil de Itaúna comunica restrição para atendimento presencial na delegacia

Avatar

Publicados

em

Por meio de comunicado encaminhado a imprensa, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que adotou, a partir da última sexta-feira, 04 de setembro, medidas restritivas de atendimento na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna

De acordo com a PCMG, as medidas foram tomadas a fim de garantir a segurança dos servidores da instituição, assim como da população atendida pela unidade policial.

Conforme informado as instalações estão passando por desinfecção, após suspeita de contágio de três servidores pelo coronavírus.

Foi também informado que estão mantidos os atendimentos presenciais em casos urgentes e prioritários, como autos de prisão em flagrante e inquéritos envolvendo réus presos.

Cabe ainda ressalta que todos os servidores que prestam serviço nessa delegacia irão passar por testes para detecção da doença, realizados por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto os resultados não forem divulgados, as atividades serão desempenhadas em regime revezamento e teletrabalho.

Orientações

A PCMG orienta a população para que priorize o registro de boletins de ocorrência pela Delegacia Virtual, por meio do site www.policiacivil.mg.gov.br. Para os demais casos, cujo registro não possa ser realizado remotamente, o atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio.

Informações e agendamentos, inclusive em matéria de competência do Detran/MG, serão realizados de segunda à sexta-feira, no horário regular de expediente, pelo telefone (37) 3243-4549, ou pelo e-mail [email protected] e por outros meios digitais disponíveis no site do Detran-MG www.detran.mg.gov.br.

A Emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Vistorias Veiculares também serão realizadas mediante agendamento prévio.

 

Mais lidas