Conecte-se conosco

Cidade

Polícia apreende suspeito de roubo com arma e drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No dia 15 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) de Nova Serrana registrou um crime de roubo ocorrido no Bairro Esplanada, onde as vítimas relataram que um indivíduo portando uma arma de fogo teria adentrado na farmácia e anunciado o roubo, subtraindo das vítimas dois celulares e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro, tendo evadido do local com um comparsa em uma motocicleta.

Conforme divulgado, os Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) continuaram em diligências para a identificação e prisão do suspeito e na quarta-feira, 17 de fevereiro, durante patrulhamento no Bairro Novo Horizonte, os militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem do mesmo e pelo tirocínio dos militares o reconheceram como possível suspeito do roubo ocorrido no dia 15.

Foram realizadas diligências pelos militares que encontraram na residência do abordado um Revólver Calibre .32 com 07 munições do mesmo calibre, cinco tabletes de substância análoga a maconha e uma chave comumente utilizada para o furto de motocicletas. Sendo localizado também a roupa que o indivíduo estava usando no momento do roubo ocorrido em data pretérita.

O indivíduo se trata de um adolescente de 16 anos que foi reconhecido pela vítima do roubo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas