Conecte-se conosco

Policial

PM verifica denúncia e apreende menor infrator com drogas em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde, da última terça-feira, dia 01 de dezembro, a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de um adolescente, suspeito de tráfico de drogas na cidade de Bom Despacho. A Ação ocorreu devido ao recebimento de uma denúncia pelos militares.

Conforme os autos durante Operação de Incursão em Zona Quente de Criminalidade, a Polícia Militar de Bom Despacho recebeu a informação de que um jovem traficava drogas na Rua Cássia.

No endereço, os militares visualizaram um adolescente de 15 anos que, ao perceber a presença policial, correu sentido à siderúrgica e pulou a cerca de arame farpado, porém foi perseguido e abordado.

No local, a guarnição localizou duas buchas de maconha e R$2,00 em dinheiro.

Ainda durante as buscas, embaixo de um balde na mesma rua, os policiais encontraram mais dezoito buchas de maconha e quatorze pedras de crack.

Diante do descrito, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o material recolhido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas