Conecte-se conosco

Policial

PM recebe denúncia anônima, utiliza cão farejador e prende suspeito, arma e drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em Pará de Minas realizou uma significativa apreensão de drogas na última segunda-feira dia 14 de janeiro.

Segundo o boletim de ocorrências, a operação aconteceu no início da noite, na Rua Itaquera, bairro Providência, quando através de denúncia anônima a PM apreendeu 01 revólver calibre 22, com duas munições, 02 tabletes grandes de maconha, 02 pedras maiores e 80 pedras menores de crack, uma balança de precisão e material usado para embalar drogas.

Ainda na operação os militares tiveram êxito em prender o suspeito identificado com idade de 22 anos e que já tem várias passagens policiais como homicídio, tráfico e porte de arma.

De acordo com os registros a PM recebeu denúncias anônimas de que o suspeito, havia saído recentemente da Penitenciária, estaria traficando drogas no local em pauta e que inclusive ele estaria aliciando menores para a venda de entorpecentes.

Os militares viram o denunciado sair de casa, de forma suspeita, em uma motocicleta Honda 125, de cor preta, sendo acompanhado e abordado. Com ele foram encontrados 02 celulares de origem suspeita e as chaves da residência, alvo das denúncias.

Diante de vários indícios de que o autor mantinha drogas em casa, os militares entraram na residência, onde foram encontrados o revólver, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Com apoio de uma equipe da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, da 7ª Companhia PM Independente de Policiamento Especializado, de Divinópolis, foram feitas buscas em um lote vago, ao lado da residência do autor, onde ele havia sido visto anteriormente pelos militares em atitudes suspeitas, sendo encontrado pelo cão Thor, as drogas citadas acima.

O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele havia fugido de uma abordagem da PM, em 08 de janeiro, no povoado de Ascensão, onde tem outra residência, em que foi apreendido, na ocasião, mais de R$1800,00, em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico, a moto usada pelo autor também foi apreendida e encaminhada ao pátio licenciado.

 

Droga encontrada pelo Cão Thor em Pará de Minas

Mais lidas