Conecte-se conosco

Cidade

Três suspeitos são presos na “Operação de Combate à Perturbação de Sossego” em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana foi desencadeada pela Polícia Militar (PM), na última sexta-feira, dia 02 de abril, a Operação de Combate à Perturbação de Sossego


A ação realizada pelos militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “teve como foco a atuação da PM frente à elevada emissão de ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar social”.

Na realização da operação, segundo a PM os trabalhos foram também “alinhados com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana através de uma Recomendação Ministerial, o 60º BPM lançou a Operação que resultou na prisão de três indivíduos, lavratura de três Termos Circunstanciados de Ocorrência, três veículos apreendidos/removidos, lavratura de cinco Autos de Infração”.

Os militares ressaltaram ainda que “a Operação de Combate à Perturbação de Sossego continuará ocorrendo na Cidade de Nova Serrana, trazendo paz e tranquilidade à população e restabelecendo a Ordem Pública quando necessário. A Polícia Militar alerta sobre a Situação de Pandemia em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas