Conecte-se conosco

Cidade

PM prende três suspeitos com drogas, arma de fogo e materiais de procedência duvidosa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), prendeu na última sexta-feira, dia 26 de março, três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Na ação foi apreendido drogas, dinheiro, materiais relacionados ao tráfico e uma arma de fogo municiada.


De acordo com os autos, durante patrulhamento pelo bairro Frei Ambrósio os militares depararam 03 indivíduos suspeitos, sendo procedido a abordagem momento em que um dos indivíduos deles tentou evadir da ação dos policiais.

Contudo os militares perseguiram e abordaram o suspeito com o qual foi localizado em um revólver calibre .38, carregado com 06 munições intactas.

Em continuação as diligências, os militares localizaram 04 porções de substância análoga a maconha, 07 munições calibre .38, 05 aparelhos celulares de procedência duvidosa, R$ 305,00 reais em dinheiro e material para dolagem de drogas.

Face ao exposto foi dada voz de prisão aos três suspeitos, identificados com idade de 19, 23 e 24 anos, foram presos e junto do material apreendido, encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Mais lidas