Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeitos de trafico de drogas em nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na ação dos homens da lei um dos suspeitos resistiu a prisão e feriu um militar com golpes golpes de pedra na cabeça. O Policial foi socorrido e conforma informado passa bem. Os três suspeitos foram detidos.

Em Nova Serrana na última quinta-feira, dia 02 de julho, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Na ocorrência foram apreendidas barras de maconha, pedra de crack e uma arma de fogo municiada.

Segundo a ocorrência, por volta de 19h40, durante averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas, os militares deslocaram até a Rua Dez, no bairro São Geraldo, onde visualizaram um veículo Fiat/Palio de cor prata, ocupado por uma mulher e 02 indivíduos.

Os militares conseguiram interceptar o veículo na Rua Ester Coelho, Bairro Industrial José Silva de Almeida, e ao proceder a abordagem identificaram os suspeitos como sendo dois homens com idade de 39 e 23 anos, uma mulher de 25 anos.

Durante parlamentação com os indivíduos surgiu à informação de que um dos suspeitos estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência, sendo que uma guarnição deslocou para o local para verificarem a informação.

Uma segunda guarnição deslocou até a residência da suspeita,  no bairro São Geraldo, para averiguar sobre o tráfico de drogas e os militares do Gepmor ficaram no local da abordagem com o terceiro suspeito, que em determinado momento o indivíduo, se desvencilhou dos militares evadindo correndo, invadindo diversas residências, dentro do bairro Industrial (Invasão).

Por sua vez os policiais tiveram êxito em abordá-lo, porém o indivíduo tentou por diversas vezes subtrair a arma do militar, quando viu que não conseguiria, pegou uma pedra e desferiu contra o militar causando 05 cortes na cabeça.

O outro militar, no intuito de salvaguardar a vida do companheiro efetuou 04 disparos, não atingindo o suspeito, sendo que, enquanto o policial brigava pela posse de sua arma efetuou 09 disparos, em direção ao solo, temendo que sua arma fosse usada contra si. Contudo com a chegada do apoio o indivíduo foi preso.

Nas diligências foram apreendidos um revólver Táurus cal .38, com 06 munições intactas, 06 barras grandes de Maconha e 01 pedra de Crack e mais de R$ 1700 em dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e junto com os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Por fim cabe ressaltar que o militar ferido foi socorrido ate a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido e segundo informado pelo setor de comunicação organizacional da PM, passa bem.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas