Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeitos de tentativa de assalto em Casa Lotérica

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na cidade de Maravilha a prisão de dois suspeitos de tentarem cometer um assalto em uma Casa Lotérica. Segundo informado a prisão dos suspeitos aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 16 de outubro.

De acordo com a ocorrência, os militares ao serem acionados via 190, informando sobre um assalto em andamento na Casa Lotérica de Maravilhas, deslocaram rapidamente para o local informado e encontraram um dos suspeitos ainda no interior do estabelecimento em luta corporal com um cliente.

A equipe policial dominou e prendeu em flagrante o indivíduo identificado com idade de 49 anos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Em seguida foram procedidas diligencias, uma vez que os policiais receberam informações de que o outro suspeito estaria andando pelas rua do bairro Jardim Canela.

Ao ser realizado as procura o suspeito foi localizado, preso em flagrante delito e identificado com idade de 38 anos .

Conforme informações de testemunhas o suspeito de  49 anos, chegou a Casa Lotérica conduzindo uma motocicleta que estava adulterada com fita isolante, sendo constatado que a referida motocicleta teria sido furtada na última sexta-feira, dia 23 de outubro, na cidade de Maravilhas.

Com os infratores os militares apreenderam 01 motocicleta que foi furtada, 01 celular, 01 réplica de arma de fogo, 01 capacete furtado e dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Mais lidas