Conecte-se conosco

Policial

‘Irmãos do pornô’ deram ‘boa noite, Cinderela’ e roubaram R$ 40 mil de vítima

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a participação de dois homens, conhecidos pela alcunha de “Irmãos do Pornô”, em um golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”.

Segundo a corporação, os irmãos amazonenses teriam aplicado o golpe em mulheres que frequentavam bares e restaurantes localizados no Leblon, na Zona Sul da cidade.

As investigações apontam que João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos chegaram a dopar uma mulher e fazer saques e compras de aproximadamente R$ 40 mil com seus cartões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo o G1, no último dia 15 de outubro, essa mulher estava em um bar bebendo com as amigas quando os irmãos se aproximaram deles. Após conversarem, eles se aproveitaram que a amiga da vítima deixou o local, e a convenceram a ir a outro restaurante da região.

No depoimento, a mulher afirmou que somente se lembra dos três entrando em um táxi, que faria parte do esquema criminoso, segundo a polícia civil.

Depois, ela só lembra de ter acordado na praia de Botafogo, já sem os pertences, e na manhã seguinte. Foi, então, que ela percebeu o golpe dos “irmãos do pornô”.

“Nós estamos fazendo diligências para apurar a participação de outras pessoas nesse caso, inclusive os beneficiários das transferências realizadas. Há indícios que trata-se de uma quadrilha que praticava golpes em alguns estados, em especial Rio de Janeiro e em São Paulo. É importante que as vítimas desses criminosos compareçam à delegacia”, afirmou o delegado Felipe Santoro em entrevista ao G1.

João e Jemison tiveram a prisão temporária por roubo decretada pela Justiça. João já havia sido preso, acusado de golpe semelhante em São Paulo. Já Jemison é considerado foragido.

Fonte: O Tempo

Foto: Reprodução

Mais lidas