Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeitos de receptação de produtos roubados e recupera veículo furtado em 2019

Avatar

Publicados

em

Por volta das 12h55 da última terça-feira, dia 03 de março a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana prendeu um homem e uma mulher suspeitos de receptação e posse ilegal de munição.

Durante patrulhamento pela Rua Teófilo Otoni, bairro Gamas, militares abordaram um homem suspeito, identificado com idade de 22 anos.

Foi então procedida a busca pessoal e em continuidade as diligências, se deslocaram ao imóvel do suspeito, onde foi apreendido um veiculo Vw/Polo Sedan de cor prata, placa KZK1756, para o qual havia queixa de furtado no dia  01 de novembro de 2019.

Na caso do suspeito foi ainda apreendido um bloqueador de GPS, 04 telefones celulares, 05 armas brancas, 19 munições calibre 22, um carregador de arma de fogo (tipo pistola), uma balança digital, equipamentos de som automotivo, um relógio, dinheiro e 21 abraçadeiras de plástico.

A PM ainda informou que durante a ação policial, 02 suspeitos evadiram pelo fundo da residência, possivelmente identificados como rapaz de 21 anos (o qual possui um mandado de prisão em aberto) e o outro de 20 anos.

Ainda no interior do imóvel foi abordado uma mulher suspeita, identificada com idade de 19 anos.

Diante do fato os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A PM segue no rastreamento dos suspeitos que fugiram da residência e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 e pelo telefone 190.

Mais lidas