Conecte-se conosco

Policial

Em Pitangui, bandido aproveita da boa vontade de Popular e tenta roubar celular.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pitangui, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar roubar o telefone celular de um popular na Santa Casa de Misericórdia. Segundo a vítima ela emprestou o telefone para o suspeito ligar para parentes, porém o mesmo fugiu do local com o aparelho.


Conforme a ocorrência, por volta das 16h05 a PM compareceu a Praça Antônio dos Santos, no Bairro São Francisco, onde a vitima de 49 anos, relatou que se encontrava no pronto atendimento da Santa Casa da Misericórdia do município quando um indivíduo solicitou seu telefone celular emprestado.

O suspeito relatou a vítima que precisava do aparelho celular para realizar uma ligação a familiares, contudo durante a utilização o autor evadiu do local levando o aparelho.

Foi então procedido rastreamento o pela PM, sendo o suspeito, identificado com idade de 37 anos foi localizado, preso e conduzido a Depol.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas