Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito por comercio ilegal de armas de fogo em Pitangui

Avatar

Publicados

em

Um homem foi preso na cidade de Pitangui, na última sexta-feira, dia 02 de outubro, suspeito comercializar armas de fogo ilegalmente. Na ação promovida pela Polícia Militar (PM), várias armas e munições foram apreendidas.

Conforme a ocorrência, por volta das 12h30, equipes da Rotam deslocaram para o Bairro Lavrado, na residência do suspeito identificado com idade de 43 anos.

Os militares se direcionaram ao referido local para o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

No local ao serem procedidas as buscas foi localizado 01 revólver calibre .38, 17 munições do mesmo calibre e 07 munições calibre .12.

Ao ser questionado se teria mais alguma arma de fogo, o suspeito  informou que teria vendido uma arma e prontificando a levar os militares até a residência.

Em continuidade as diligências os policiais então no local apontado pelo suspeito, localizaram  01 espingarda calibre .20, 14 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Foi também cumprido Mandado de Busca e Apreensão no comercio do suspeito, sendo localizado dentro do cofre 02 cartuchos intactos de espingarda calibre .20.

Ainda no estabelecimento foi localizado registros vencidos em nome de um senhor de 73 anos, que relatou que o suspeito estava tentando regularizar as armas para ele, entregando espontaneamente 01 revólver calibre .38 e uma espingarda escopeta calibre .32.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia junto dos materiais angariados.

Mais lidas