Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tráfico e apreende pedras de crack em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última quarta-feira, 02 de setembro , na Rua Aprígio Guimarães, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) prendeu um infrator de 49 anos suspeito de tráfico de drogas, sendo apreendidos com ele, 20 pedras de crack, R$174,00 em dinheiro e 02 celulares.

Conforme os autos, os militares realizavam Operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade, quando se depararam com o suspeito em pauta, o qual demonstrou nervosismo com a presença policial, reforçando a suspeição sobre suas atitudes.

Os militares além da suspeição pela reação do suspeito ao deparar coma  guarnição, também já obtiveram denuncias anteriores referentes ao suspeito, dando conta de que o mesmo estaria traficando drogas entre os bairros São Luiz, Vila Maria e Santo Antônio.

Foi então procedida a abordagem do suspeito e durante busca pessoal, foram encontrados as drogas e demais objetos descritos.

Em conversa com os militares o suspeito admitiu a propriedade dos entorpecentes, acrescentando que por serem maiores, as vendia por R$50,00 cada.

Diante dos fatos expostos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os demais materiais apreendidos.

Mais lidas