Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tráfico e apreende papelotes de cocaína em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana, prendeu na noite da última quinta-feira, dia 05 de março, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Na ação os militares apreenderam 30 papelotes de cocaína e dinheiro, provavelmente produto do tráfico.


De acordo com a ocorrência, por volta das 19h20min, após denuncia de tráfico de drogas acompanhando pela Agência de Inteligência da Unidade, militares compareceram a Rua José de Freiras, bairro Industrial.

No local os militares visualizaram o suspeito, identificado com idade de 33 anos, o indivíduo tentou ainda evadir da abordagem policial, contudo foi perseguido e contido.

Segundo os militares durante a fuga o suspeito tentou dispensa um pote plástico, contendo 30 papelotes de cocaína, material que foi recolhido e apreendido.

Ainda em posse do suspeito foi localizado dinheiro e um telefone celular que também foram recolhidos pelos policiais e encaminhados ao poder da Polícia Judiciária.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia Polícia em Nova Serrana.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas