Conecte-se conosco

Policial

PM apreende mais de 70 pedras de crack e Araújos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Araújos a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de 70 pedras de crack. Segundo informado a ocorrência foi registrada na tarde da última quinta-feira, dia 05 de março.


Conforme a ocorrência, por volta das 15h45, após denuncia anônima, a PM compareceu a Rua São Tiago, bairro Juca Firmino, onde militares visualizaram 5 indivíduos no interior do imóvel embalando drogas ilícitas.

Durante a abordagem os militares os suspeitos evadiram ao perceber a presença policial, contudo dois indivíduos foram contidos e identificados com idade de 18 e 19 anos.

No local os militares apreenderam 03 telefones celulares, uma faca, 08 buchas de maconha, um papelote de cocaína, dinheiro, 38 pedras de crack pronto para o comercio e 33 pedaços maiores da mesma substância.

Diante do fato o suspeito foi preso e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Mais lidas