Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na manhã do último sábado, dia 19 de setembro, a prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

Conforme as informações repassadas a prisão ocorreu na  Rua Bento Ernesto, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, foram apreendidos na ação 07 pedras de crack, 01 bucha de maconha, uma faca usada para fracionar os entorpecentes, 03 celulares de procedência duvidosa e uma quantia em dinheiro.

Informações passadas pela PM apontam que os militares prenderam o suspeito identificado com idade de  42 anos, após receberem denúncias de que o suspeito estava praticando tráfico de drogas.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Chegando no local a guarnição viu o suspeito fazendo contatos de forma suspeita com pessoas com características de serem usuários de entorpecentes, em frente a sua residência.

Foi então procedida a  abordagem do suspeito, momento em que o suspeito  colocou na boca um saquinho plástico, provavelmente contendo droga  e engoliu.

O suspeito ainda em continuidade na ação suspeito  tentou fugir do local, mas sem sucesso, foi contido pelos homens da lei.

Em continuidade as diligências, foi procedida busca na sua residência, momento em que os policiais encontraram as drogas e demais objetos descritos.

Diante dos fatos expostos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais lidas