Conecte-se conosco

Policial

PM apreende arma de fogo e munições em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

No último domingo, dia  20 de setembro, a polícia militar prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo e munições após o recebimento de uma denúncia anônima.

Conforme as informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional, os militares receberam uma denúncia anônima de que na Ponte dos Crioulos, Zona Rural de Perdigão, havia um veículo Chevrolet S10 de cor prata com som automotivo, que o condutor teria realizado vários disparos de arma de fogo para o alto e teria evadido do local.

De posse das informações os militares deslocaram sentido ao local, deparando com o veículo na estrada que liga Perdigão e Nova Serrana, onde realizaram a abordagem.

Ao ser procedida a abordagem o condutor foi identificado como homem de 31 anos, nas buscas no interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo calibre .22, 05 cartuchos intactos do mesmo calibre bem como 09 cartuchos deflagrados.

Segundo os militares o suspeito assumiu a propriedade das armas, sendo então preso e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Quanto ao veículo cabe ressaltar que ele foi liberado para um condutor habilitado.

Mais lidas