Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tentativa de homicídio contra militares, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

Na noite da última quarta-feira, dia 26 de agosto, a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a ocorrência o indivíduo ainda teria atentado contra a vida de militares, contudo nenhum policial ficou ferido.

Segundo a ocorrência durante recobrimento no município de Divinópolis, equipe de militares pertencentes à Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado, na Rua Inhapim, bairro Orion, se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas.

Foi então realizada a aproximação do suspeito para ser procedida a abordagem, contudo  ao avistar a viatura, o indivíduo empreendeu fuga, sendo então perseguido pelos homens da lei.

De acordo com a PM durante a perseguição, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, os quais, revidaram a injusta agressão, atingindo o infrator, neutralizando sua ação criminosa.

Junto ao suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre .38, seis munições, uma barra de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos expostos, o suspeito identificado com idade de 25 anos, que inclusive já tem passagens de registros por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal, foi agora preso em flagrante e foi encaminhado para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis para atendimento e posteriormente encaminhado a polícia judiciária.

Mais lidas