Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de homicídio em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Policia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira dia 28 de fevereiro, o indivíduo suspeito de ter matado a pauladas um morador de rua na cidade de Pitangui.


O crime ocorreu na última quarta-feira, quando a polícia recebeu denúncia anônima de que três indivíduos encapuzados agrediam um morador de rua com um pedaço de madeira.

Após receber a denúncia a PM compareceu a Rua Lacerdino Rocha, Centro, no Terminal Rodoviária, onde localizou a vítima de 51 anos, com ferimentos na cabeça e sem sinais vitais.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos. A testemunha de 32 anos, afirmou que horas antes do fato a vítima teve um atrito verbal com o suspeito de 48 anos, o qual possui registro de prisão por ameaça e pensão alimentícia.

Já nesta madrugada, ainda durante diligencias o suspeito foi localizado na casa de seu genitor na Rua Apio Cardoso, Bairro Brumado.

Diante da abordagem policial o indivíduo confessou a autoria do crime, informando que fora agredido anteriormente pela vítima, o que então o levou a matar o indivíduo com pauladas na cabeça e tórax.

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas