Conecte-se conosco

Cidade

PM prende quatro homens e apreende dois adolescentes por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação criminosa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes, suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu na última terça-feira, dia 23 de março.


Segundo a ocorrência, na última terça-feira,  durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, os Militares do 60º Batalhão, após denúncias de tráfico de drogas no Bairro São Sebastião, abordaram 06 indivíduos em atitude suspeita.

Os indivíduos abordados se tratavam de dois adolescentes com idade de 14 e 16 anos, e 04 homens sendo um deles com idade de 19 anos, 02 com idade de 20 e o último com 27 anos.

Na abordagem foram realizadas buscas no local e nos indivíduos e durante as diligências foram apreendidas diversas drogas e dinheiro.

Os materiais totalizaram em: 38 Pedras de crack, 01 Papelote de cocaína, R$ 35,50 (Trinta e cinco reais e cinquenta centavos) e 01 Aparelho celular.

De acordo com a PM o suspeito de 27 anos foi conduzido pelo crime de uso e consumo de drogas, os outros três maiores de idade foram presos em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e corrupção de menores e os adolescentes foram apreendidos pelos atos infracionais de tráfico de drogas.

Com os fatos expostos os suspeitos foram presos/apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas