Conecte-se conosco

Minas

Homem é preso e multado em mais de R$ 9 mil por festa realizada em sua casa, durante a onda roxa em Montes Claros

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Montes Claros, no norte de Minas, um trabalho conjunto da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal culminou na prisão de um homem que dava uma festa em sua residência para aproximadamente 20 pessoas. A Ocorrência foi registrada na última segunda-feira, dia 22 de março.


Conforme informado o suspeito identificado com idade de 34 anos, foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com as informações repassadas o festeiro deve responder por crime contra a saúde pública e ainda, foi autuado a pagar uma multa no valor de R$ 9.160 por descumprimento de decreto municipal.

É importante ressaltar que a exemplo das demais cidades do Estado, Montes Claros está na onda roxa do programa Minas Consciente, sendo assim proibido a realização de qualquer tipo de reunião entre pessoas que não moram na mesma residência.

Os policiais ainda ressaltaram na ocorrência, que as pessoas presentes na festa faziam uso de bebida alcoólica e ficaram exaltados quando perceberam a presença dos fiscais.

Foi também informado que o organizador da festa e dono da casa  desacatou e tentou agredir os policiais, mas foi contido por outras pessoas que estavam presentes no local.

Foto: Imagem ilustrativa web

Mais lidas