Conecte-se conosco

Policial

PM prende jovem com cocaína e utensílios para embalar drogas em Neolândia

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No início desta segunda-feira 03 de maio, o Pelotão da Polícia Militar (PM) de Itapecerica recebeu uma denúncia anônima que resultou na prisão de um jovem suspeito por tráfico de drogas.


Após recebidas as informações, o policiais se dirigiram até o Distrito de Neolândia onde realizaram as diligências necessárias, bem como, a prisão de um suspeito de 20 anos, e, a apreensão de uma balança de precisão, uma porção de cocaína contendo aproximadamente 40 gramas, sete papelotes de de cocaína prontos para o comércio, um pacote de sacos plásticos utilizados para embalar a droga, sementes de maconha, um aparelho celular, e R$983,00 em espécie.

Após as apreensões dos materiais, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Itapecerica.

Mais lidas