Conecte-se conosco

Policial

PM prende homem por tráfico em residência conhecida pelo comércio de drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou na madrugada desta quarta-feira, dia 30 de janeiro a apreensão de uma significativa quantidade de drogas na cidade de Pará de Minas.

Segundo o Setor de Comunicação Organizacional da 19ª Cia. PM. Ind, a ocorrência foi registrada na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, quando a PM apreendeu quantidades expressivas de crack e maconha, além de outros objetos ligados ao tráfico e o suspeito identificado como N.A.A., de 35 anos.

De acordo com as informações a PM recebeu denúncias anônimas de que estava sendo praticado tráfico no local, pelo suspeito em pauta. Os militares monitoraram o local por algum tempo, observando que o suspeito realizava contatos de forma suspeita com possíveis usuários de drogas e pegava objetos em um tubo de plástico que estava em um monte de entulho e lhes entregava.

Foi feita a abordagem, sendo que no tubo em que ele mexia, no entulho e nas suas proximidades, foram encontrados as drogas, balança de precisão e parte do dinheiro apreendido.

No interior da residência do suspeito, que fica próxima ao local da abordagem, foram encontrados outra parte do dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.

Ao todo foram apreendidos: 02 tabletes, 25 buchas e uma porção de maconha, 26 pedras de crack, sendo uma delas grande e duas médias, que gerariam centenas de outras pequenas do tamanho geralmente vendido no tráfico, 02 balanças de precisão, R$442,00 em dinheiro e material usado na embalagem de drogas, bem como o celular do infrator, usado no tráfico.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Ainda segundo o SCO o infrator de 35 anos disse que foi convidado a morar na citada residência, por um homem, apontado em denúncias como o chefe do tráfico no local, para traficar drogas para ele, em troca de uma porcentagem da droga vendida e da isenção do pagamento do aluguel da referida moradia.

A Polícia Militar já realizou uma prisão por tráfico de drogas recentemente na mesma casa. Na ocasião foi informado pela suspeita presa, que ela também estaria trabalhando para o mesmo traficante citado pelo autor de 35 anos, na ocorrência em pauta.

A PM continua o rastreamento a este suspeito de coordenar o tráfico na região e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas