Conecte-se conosco

Policial

Dono de açougue em Nova Serrana é preso por roubo de gado em Perdigão

Avatar

Publicados

em

Na ultima terça-feira, dia 29 de janeiro, um homem proprietário de um açougue no bairro São Sebastião em Nova Serrana foi preso como suspeito de roubo de gado na cidade de Perdigão.

Segundo as informações do Setor de Comunicação Organizacional (SCO) do 60º BPM, a Polícia Militar (PM) foi procurada pela vítima identificada com idade de 35 anos, proprietário de uma Fazenda na comunidade do Engenho, Zona Rural de Perdigão.

A vítima relatou aos policiais que visualizou uma caminhonete Fiat/Fiorino de cor branca, placa DBW-0811, próximo à sua fazenda por volta das 14h30 em atitude suspeita, sendo informado por uma testemunha que indivíduos estriam roubando um boi e abatendo-o no próprio local.

De posse das informações do veículo a PM então realizou a consulta da placa e verificaram que o proprietário do veículo é residente em Nova Serrana.

Com as informações angariadas os militares deslocaram até a casa do suposto autor encontrando a caminhonete suja de sangue, tendo o proprietário relatado que apenas emprestou o veículo para o autor, identificado com idade de 26 anos, que é proprietário de um Açougue, no bairro São Sebastião.

Em contato com o autor, relatou ter comprado a carne de um rapaz de 19 anos pelo valor de valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) e que esteve no local do furto juntamente com o autor para buscar a carne na Fiorino.

Os militares foram à casa do suspeito de vender a carne, porém ele não foi localizado, durante buscas foi encontrada uma calça jeans suja de sangue, que foi apreendida.

Diante dos fatos a PM realizou a prisão do suspeito e proprietário do açougue, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

 

Mais lidas