Conecte-se conosco

Cidade

PM prende em flagrante suspeito de homicídio tentado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um suspeito de homicídio tentado, na noite da última quarta-feira, dia 24 de fevereiro.


Segundo informado, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, a PM foi acionada no Bairro Sagrada Família, por uma vítima identificada com idade de 20 anos, que relatou ter sido ferido por facadas nas costas.

De imediato, os militares do Sexagésimo Batalhão compareceram ao local e socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Na UPA em conversa com a vítima os militares colheram informações sobre o suspeito e iniciaram diligências para localizar o indivíduo.

Em diligencia os militares lograram êxito em localizar e capturar o suspeito, sendo apreendido junto com o indivíduo uma bucha de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos o suspeito, identificado com idade de 22 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com a droga apreendida.

Cabe ressaltar que segundo informado pela PM a vítima possui passagens por roubo, furto, uso e consumo de drogas entre outros delitos.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas