Conecte-se conosco

Bom Despacho

PM apreende grande quantidade de drogas em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) na cidade de Bom despacho, apreendeu na última quarta-feira, dia 24 de fevereiro, uma grande quantidade de drogas e apreendeu um indivíduo na ocorrência.


Segundo informado, durante a tarde de quarta-feira (24), ao ser procedida operação Batida Policial a viatura da PM visualizou quando o suspeito, identificado com idade de 39 anos, fazia contato com alguém numa residência localizada na rua Espinosa,.

Na ocasião o suspeito, não percebendo a presença da equipe policial, veio a retirar da carteira de bolso, duas cédula de vinte reais, e passá-las na fresta do portão, tendo recebido uma pequena porção de um produto de cor branca;

Logo em seguida, percebendo a presença policial,o suspeito levou o que havia pego há boca, engolindo tal envólucro.

Diante de tal situação presenciada, foi realizado adentramento ao imóvel, sendo percebido antes mesmo que fosse realizado a entrada na residência, a presença policial, o que levou o segundo suspeito a sair correndo, pulando o muro dos fundos, não sendo possível identificar quem era em um primeiro momento.

Ao ser realizada uma primeira vistoria no interior do imóvel, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes no chão da sala (maconha e cocaína), material este que estava sendo fracionado em porções, ainda havia material para cortar, pesar e embalar todo o entorpecente.

Posteriormente, com o apoio da viatura do setor Oeste, foi realizada uma vistoria em todo o imóvel, sendo localizado na geladeira mais pedras de crack mais sacolinhas de chup chup, utilizadas para embalar as porções, dois telefones celulares e uma identidade em nome de um indivíduo com idade 19 anos.

Face ao exposto o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local juntamente ao material apreendido.

AO TODO FORAM APREENDIDOS OS SEGUINTES MATRIAIS:

144 buchas de maconha;
22 tabletes de maconha;
1 Barra de Maconha;
9 tabletes de cocaína;
2 porções de cocaína;
2 aparelhos celulares
Diversos materiais para o fracionamento/ embalagem de drogas e uma faca.

Mais lidas