Conecte-se conosco

Policial

PM prende dupla por uso e tráfico de drogas em Igaratinga

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM), prendeu na noite da última quarta-feira, dia 05 de agosto, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na cidade de Igaratinga e foi apreendido papelotes de cocaína e uma motocicleta.

Os fatos ocorreram na Rua Geraldo José da Silva, bairro São Geraldo, quando durante patrulhamento, os militares de Igaratinga resolveram abordar um homem, em um veículo Fiat Palio em atitudes suspeitas.

Na abordagem o suspeito foi identificado com idade de 25 anos, ele conduzia o automóvel que estava estacionado em frente a um bar suspeito de ser ponto de tráfico de drogas.

Conforme observado pelos militares o condutor do veículo, antes da abordagem, fazia contato com uma pessoa que estava no bar, de forma suspeita. Ao ser procedida a busca no interior do veículo foi encontrado um papelote de cocaína.

Já no citado bar, foi abordado o suspeito de 47 anos, sobre o qual havia denúncias de que estava praticando tráfico de drogas, usando sua moto Twister, sendo encontrados mais dois papelotes de cocaína próximos a ele.

Em continuidade as diligências, na residência do suspeito,  os policiais  encontraram mais 07 papelotes da mesma droga e outros objetos relacionados a venda de entorpecentes. A moto supostamente usada pelo suspeito no tráfico também foi apreendida.

Por fim a PM na ocorrência apreendeu 10 papelotes e uma porção maior, de cocaína, materiais para embalagem de drogas e um caderno com anotações do tráfico. Foram presos os dois suspeitos com idade de 25 e 47 anos, por uso e tráfico de entorpecentes, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais recolhidos.

Mais lidas