Conecte-se conosco

Policial

PM prende dois homens e apreende dois adolescentes suspeitos de cometerem dois assaltos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu/apreendeu uma quadrilha suspeita de ter cometido ao menos dois assaltos em fábrica de calçados e estabelecimento comercial na última sexta-feira, dia 01 de novembro.

De acordo com as informações repassadas pela PM após o cometimento de dois roubos seguidos, os militares localizaram e prenderam dois homens e apreenderam dois menores,  todos suspeitos de terem cometido os crimes.

Os crime segundo a PM foram cometidos em uma mercearia situada à Rua Antônio Martins, Bairro Morada do Sol, e à uma fábrica de bolsas, localizada no Bairro Bela Vista.

Após cometerem os assaltos a PM realizou o rastreamento e teve sucesso em localizar os suspeitos na rua Marrocos, Bairro Santana, onde foram presos os indivíduos J.P.T.B., de 19 anos, D.R.D., 19 anos, e apreendidos os menores identificados com idade de 15 e 16 anos.

Conforme informado pela PM os suspeitos ao perceberem a presença policial, tentaram evadir do local, contudo foram contidos e presos/apreendidos, e durante as buscas pessoais foram localizados um revólver 32 Taurus, com capacidade para seis disparos simultâneos, municiado com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado, de propriedade de um dos suspeitos.

Foi também encontrado com os suspeitos cinco papelotes de cocaína, uma mochila preta, dois celulares, e R$ 420,00 em dinheiro.

Ainda na diligência foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, 2010, preta, Nova Serrana-MG, utilizada nos assaltos.

Durante as diligências em conversa com os suspeitos a PM informou que os indivíduos confessaram as práticas delituosas.

Por fim foi ainda informado pela PM que que todos os suspeitos possuem diversas passagens por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio.

Mais lidas