Conecte-se conosco

Policial

Em ação conjunta da PM de Nova Serrana, Perdigão e Divinópolis, casal é preso e dois veículos são recuperados

Avatar

Publicados

em

No último domingo, dia 03 de novembro, em ação conjunta de policiais militares de Nova Serrana, Perdigão e Divinópolis, um casal foi preso e dois veículos foram recuperados na cidade de Divinópolis.

Conforme repassados, militares de Nova serrana receberam informações de que o veículo Toyota Hilux SW4 de cor cinza, a qual foi roubada em data pretérita, estaria deslocando da cidade de Perdigão para o município de Divinópolis.

De posse das informações foi então planejado com as viaturas do turno, bem como para viaturas de Divinópolis, a realização do cerco e bloqueio no intuito de abordar o referido veículo.

Sendo que viaturas pertencentes GER e do 23º BPM, lograram êxito em abordar o veículo, que tentou empreender fuga pela BR-050 quando saíam do distrito de Ermida, Divinópolis, tendo o condutor perdido o controle da direção e colidido o automóvel.

No interior do veículo foram abordados um casal identificados como M.V.J.C, 22 anos e G.S.C., 18 anos.

Foi verificado que as placas do veículo haviam sido trocadas, sendo que no interior do automóvel foram localizadas as placas originais.

Durante diligencias na casa do suspeito os militares encontraram um veículo VW Jetta de cor branca o qual constatou-se ter queixa furto / roubo.

Diante dos fatos os veículos foram apreendidos e os autores presos. Os fatos foram registrados pela equipe do GER comando na cidade de Divinópolis/ MG.

Mais lidas