Conecte-se conosco

Cidade

PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Papagaios

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de sexta-feira, 26 de março, na Rua Miguel Dias, bairro Centro, na cidade de Papagaios, a Polícia Militar (PM) apreendeu 01 revólver calibre .32, uma barra maior e 03 menores de cocaína, uma porção da mesma droga, 100 cápsulas de cafeína, 01 balança de precisão e 100 pinos vazios do tipo geralmente usado para embalagem de cocaína. Foram presos na ocorrência um homem de  35 anos e sua namorada, com idade de 21 anos.


De acordo com a ocorrência, os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito de 35 anos estaria traficando drogas e possivelmente iria naquela noite, com sua namorada, até um povoado na zona rural para buscar entorpecentes com o objetivo de vender na cidade de Papagaios.

Com as informações recebidas prontamente os homens da lei articularam uma Operação. Com equipes de militares postadas em pontos estratégicos da cidade, os policiais localizaram o casal no endereço em pauta após terem retornado da zona rural, em uma motoneta Honda Biz, de cor cinza.

Segundo os militares a namorada do denunciado conduzia o veículo e tentou seguir em frente, evitando a abordagem policial, mas foi abordada por outra equipe de militares.

Ao ser parada a suspeito foi questionada pelos policiais se o casal portava drogas, a condutora retirou de sua roupa, abaixo da blusa, um saquinho plástico contendo os entorpecentes, a balança de precisão e demais objetos descritos.

O passageiro, de 35 anos, citado nas denúncias, assumiu a propriedade do material e que a cafeína seria usada no desdobramento de cocaína.

Os militares então perguntaram ao suspeito se ele teria arma de fogo, conforme citado nas denúncias e ele os levou até uma mata próxima ao bairro Jair Cordeiro, onde lhes mostrou o local em que havia escondido o revólver descrito, o qual foi apreendido.

Diante dos fatos o casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Cabe ressaltar que a motoneta usada por eles também foi apreendida.

Por fim os militares ainda informaram que o suspeito, identificado com idade de 35 anos já tem passagens policiais anteriores por porte ilegal de arma e cultivo de plantas para preparação de drogas.

Mais lidas