Conecte-se conosco

Policial

PM prende casal e aprende 17 barras de maconha

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na última terça-feira, dia 13 de outubro, a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Itaúna.

Segundo informado, na ação os militares apreenderam 17 barras de maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com os autos, o fato ocorreu na tarde de ontem, quando militares pertencentes à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, durante recobrimento pelo Município de Itaúna, no bairro Padre Eustáquio, avistaram um indivíduo suspeito.

Foi então procedida a abordagem do suspeito nas proximidades da Rua Esmeraldo, sendo que ao perceber a aproximação dos militares o meliante tentou empreender fuga, mas sem sucesso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

O indivíduo foi abordado e identificado com idade de 21 anos. ao ser procedida a busca pessoal foi encontrado com o suspeito, 01 bucha de maconha e R$12,00 em espécie).

Em continuidade as diligências os militares se deslocaram até a casa do suspeito, onde ao ser procedidas as buscas no imóvel foi encontrado 17 barras de maconha, 01 balança de precisão, R$100,00 em dinheiro, material para endolagem de drogas e 01 aparelho de telefonia celular.

Ainda segundo informado pela PM na residência estava a amásia do suspeito, uma mulher identificada com idade de 18 anos que também foi presa.

Diante dos fatos, o casal de suspeitos foi preso e juntos dos materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Itaúna.

Mais lidas