Conecte-se conosco

Policial

PM prende assaltantes e recupera parte de materiais roubados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em uma rápida ação na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho a Polícia Militar  (PM) realizou a prisão de dois suspeitos e recuperou materiais provenientes de um assalto realizado na zona rural de Nova Serrana.

A PM compareceu à Fazenda Areias, Zona Rural de Nova Serrana , onde a vítima de 42 anos, relatou que fora abordado por 03 indivíduos em um veículo Ford/Pampa, os quais na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto.

Segundo a vítima os suspeitos subtraíram de sua residência, eletrodoméstico, um telefone celular, uma quantia em dinheiro e o veículo Fiat/Strada de cor cinza, placa OWV8198.

De posse das informações os policiais iniciaram o rastreamento quando localizaram e abordaram o veículo Ford/Pampa, conduzido por um homem identificado com idade de 32 anos, o qual foi reconhecido pela vítima.

Após diligencia fora identificado o segundo suspeito com idade de 21 anos, o qual não foi localizado, contudo foi apreendido em sua residência dinheiro e o chassi da motocicleta Honda/Cg160Titan, de cor preta, placa QMR7435, roubada em data pretérita.

Após denúncia anônima militares ainda depararam com outro suspeito identificado com idade de 19 anos, o qual ao visualizar a Viatura Policial sacou um objeto da cintura, diante do fato os militares efetuaram disparos, contudo o alvo não foi atingido e evadiu por um matagal, onde foi preso posteriormente.

O individuo de 19 anos possui mandado de prisão em seu desfavor e próximo de onde estava foi localizado o automóvel roubado, uma televisão e um micro-ondas.

Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o material angariado.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas