Conecte-se conosco

Policial

PM apreende drogas e prende suspeitos de trafico em São Gonçalo do Pará

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo, na comunidade de Buritis em São Gonçalo do Pará.

Diante das denuncias os policiais se deslocaram até a referida comunidade onde havia uma festa com som alto e muita bebida alcoólica.

Os militares então observaram que que no local havia movimentação suspeita, pois um dos indivíduos estava com uma mochila e outro com a mão na cintura.

Foi então iniciado o planejamento tático das equipes, que cercaram o local e procederam à abordagem de todos os presentes.

Durante as revistas foi localizado com o suspeito identificado como J.M de 20 anos, uma arma de fogo; com a suspeita G. M. S, de 22 anos,  uma bucha de maconha. Também foi encontrado  com o suspeito N. J. G., de 36 anos, endolas com cocaína.

Em ato contínuo, os policiais ainda realizaram buscas domiciliares na residência da suspeita que é alvo de denúncias de tráfico de drogas, onde foram localizados diversos  pinos com cocaína e tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Cabe ainda ressaltar que foram angariados os seguintes materiais:  01 garrucha, cal. 32, 01 espingarda de chumbinho, R$1.753,00, em dinheiro  02 telefones celulares, 06 tabletes + uma bucha de maconha; 27 pinos + 2 endolas com cocaína e ainda  diversos materiais para preparação e venda de drogas.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas