Conecte-se conosco

Policial

PM aprende mais de 250 papelotes de cocaína com suspeito de assaltos em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na última quarta-feira, dia 23 de setembro, a prisão de um suspeito de ter cometido pelo menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais em Pará de Minas. Como se a suspeição dos assaltos não fosse o bastante, ainda foram apreendidos 269 papelotes de cocaína com o suspeito.

Segundo apurado, ao suspeito foi identificado com idade de 26 anos, e foi preso após ele cometer roubo à mão armada em uma padaria e em uma loja, ambas situadas no bairro Santos Dumont.

A ocorrência foi registrada após os militares serem informados pela balconista de uma padaria localizada na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, de que o infrator chegou ao local, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro do caixa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Foi procedido o rastreamento, quando a PM recebeu nova ligação, informando que um infrator com as mesmas características daquele do roubo à padaria, havia cometido outro assalto, desta vez em uma loja de roupas situada na Av. N. S. da Piedade, no mesmo bairro, de onde levou algumas peças de roupas e um boné.

Os militares colheram características do suspeito e de suas roupas, através das câmeras de segurança da referida padaria, identificando o indivíduo como o infrator de 26 anos em pauta, o qual já era conhecido nos meios policiais pela prática de delitos.

Ao ser procedido o rastreamento o suspeito foi encontrado próximo a sua residência, no mesmo bairro onde ocorreram os roubos.

Foram então procedidas buscas no imóvel, momento em que os policiais encontraram o revólver usado nos roubos, as peças de roupa e o boné roubados na citada loja, além de 269 papelotes de cocaína

Em diálogo com os policiais o suspeito admitiu que traficava drogas.

Com os fatos expostos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas