Conecte-se conosco

Policial

PM apreende menor com drogas e telefone roubado em Dores do Indaiá

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A polícia Militar (PM) aprendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na cidade de Dores do Indaiá, na última quinta-feira, dia 13 de janeiro.


Conforme a ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo município quando avistaram indivíduos em um local conhecido por tráfico de drogas.

Ao aproximar dos suspeitos, um dos envolvidos, ao notar a presença a policial, dispensou algo ao solo sendo o mesmo imediatamente abordado pelos militares.

Na abordagem foram procedidas as buscas pessoal e na localidade, quando então os policiais tiveram sucesso em encontrar uma bucha e uma porção de maconha, além de um celular, todos os produtos em posse de um menor, identificado com idade de 14 anos.

Ainda segundo informado, ao realizar a consulta ao IMEI do aparelho telefônico, ficou constatado que o mesmo se trata de objeto que havia sido furtado em Belo Horizonte.

Diante do exposto, o adolescente e as drogas foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas