Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende mais de 40 pedras de crack no bairro Planalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar, prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informado mais de 40 peras de crack foram apreendidas na operação.

Conforme a ocorrência, na última quinta-feira, 21 de janeiro, as equipes Tático Móvel e equipe GEPMOR se deslocaram até a Praça do Bairro Planalto, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local os policiais visualizaram e abordaram 04 indivíduos suspeitos, que foram identificados, sendo dois maiores, com idade de de 18 e 19 anos e ainda dois adolescentes de 14 e 15 anos.

Na diligência foram procedidas as buscas, instante em que os militares encontraram 46 pedras de crack, três buchas de maconha, dinheiro e dois celulares de origem duvidosa, os quais foram apreendidos.

Diante dos fatos os dois menores foram apreendidos e os dois maiores foram presos  e juntos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Mais lidas